Meu Homem Biônico - Biônico #01

Sinopse: Meu Homem Biônico
Atendo a porta e dou de cara com um espécime perfeito. Bonito, moreno e com o cabelo pós-foda. Ele era o homem dos meus sonhos molhados, só que minha irmã esta do lado dele.
E ela precisava da minha ajuda!
O projeto foi um sucesso, mas em todo bem existe o mal e o projeto foi roubado. Agora esses 8 voluntários estão em perigo, ou talvez essas pessoas que roubaram o projeto que estejam.
Minha irmã se envolveu em um grande projeto para desenvolvimento de órgão biônico. Como voluntários foram escolhidos 8 homens entre eles, soldados, tenentes, sargentos... O Livro #01 Elisa e Max.
Elisa sempre foi a ovelha negra da família. Mal amada, mal querida. Porém quando sua irmã egocêntrica lhe pede ajuda, ela não mede esforços em ajudar. Ainda mais que ajudar sua irmã significa ficar em torno de 7 espécimes maravilhosos.
Mas só um a cativa, Tenente Max. Cada olhar, cada palavra dita por ele faz seu corpo tremer e sua calcinha molhar. Mesmo ele sendo parte da experiência da sua irmã isso não muda que ela o escolheu para ser o seu homem biônico. PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98
Proibido para menores de 18 anos.
Onde Ler: Wattpad

Um comentário:

♔ Design e conteúdo por Dmaima Lopes ♔ Tecnologia do Blogger ♔ Todos os direitos reservados © 2015 ♔